POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A satisfação de nossos clientes é nossa prioridade. Desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Leia atentamente as informações a seguir para entender nossos procedimentos e requisitos.

TROCAS

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, bem como a nota fiscal de compra.
Peças em promoção não são elegíveis para troca.
Observe que as fotos dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor devido à iluminação.

Procedimento de Troca Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco por e-Mail , informando o motivo da troca.

CUSTOS DE ENVIO

A primeira troca fica por nossa conta, caso necessário, as demais ficam por conta do cliente.

Devolução por Defeito de Fabricação Se o produto apresentar defeito de fabricação, forneceremos uma autorização de postagem para o retorno do produto à nossa fábrica. Após a avaliação, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, ofereceremos a melhor solução, que pode incluir a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou a emissão de crédito para futuras compras.

PRAZOS

Para trocas devido a tamanho inadequado ou direito de arrependimento: até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Para trocas devido a defeito de fabricação: até 90 dias.
Exceto em casos de mau uso identificado, quando a troca não será efetuada.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA

Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido," "destinatário desconhecido," "mudou-se," "não procurado" ou "proprietário não encontrado," o reenvio do produto será por conta do consumidor.


DEVOLUÇÕES

A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, e da nota fiscal de compra.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto integralmente, com exceção dos valores de frete.

Os estornos são realizados em nome do cliente cadastrado, não podendo ser transferidos para terceiros. O estorno é feito de acordo com o método de pagamento original, com as seguintes opções:

Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito (em até duas faturas subsequente à data de fechamento da fatura).
Restituição do valor via Pix (se essa foi a modalidade de pagamento).
Crédito em nosso site para uso em até 90 dias após a recepção da devolução em nossa fábrica.
Para mais detalhes de reembolso, consulte nossa Política de Reembolso.